Em casos de avaria, defeito de produção ou extravio, você poderá solicitar a troca dentro de 7 dias após o recebimento do produto. Se a sua situação se encontra dentro de uma das três citadas (avaria, defeito de produção ou extravio), estando dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, envie um e-mail para [email protected] contendo o número do pedido, data da compra, a descrição do fato ocorrido e foto (caso não seja uma situação de extravio).
Caso seja constado por meio do fornecedor que houve um possível erro de fabricação, lhe será enviado um codigo de logística reverso para recebimento da peça e analise final.
Para que seja constatado extravio, é necessário aguardar a política do transportador, podendo levar até 20 dias.
Caso o produto não tenha lhe agradado de uma maneira satisfatória, estando dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto e, sem nenhuma danificação no produto, é possível que você solicite a devolução. Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] contendo o número do pedido, data da compra, motivo da devolução e uma foto do produto. A sua solicitação será analisada.
Caso seja aceita, lhe serão enviadas informações para que você envie o produto novamente.
Após a chegada do produto e a última analise, você receberá o seu dinheiro de volta.