Troca

Em casos de avaria, defeito de produção ou extravio, você poderá solicitar a troca dentro de 7 dias após o recebimento do produto. Se a sua situação se encontra dentro de uma das três citadas (avaria, defeito de produção ou extravio), estando dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, envie um e-mail para [email protected] contendo o número do pedido, data da compra, a descrição do fato ocorrido e foto (caso não seja uma situação de extravio).

 

Produto avariado / defeituoso

Caso seja constado por meio do fornecedor que houve um possível erro de fabricação, lhe será enviado um codigo de logística reverso para recebimento da peça e analise final.

 

Extravio

Para que seja constatado extravio, é necessário aguardar a política do transportador, podendo levar até 20 dias.

 

Devolução

Caso o produto não tenha lhe agradado de uma maneira satisfatória, estando dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto e, sem nenhuma danificação no produto, é possível que você solicite a devolução. Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] contendo o número do pedido, data da compra, motivo da devolução e uma foto do produto. A sua solicitação será analisada.

Caso seja aceita, lhe serão enviadas informações para que você envie o produto novamente.

Após a chegada do produto e a última analise, você receberá o seu dinheiro de volta.